A partir de hoje tentarei postar uma espécie de diário de direção de todas as etapas do meu próximo curta-metragem: Procura-se.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
tá aí...meu primeiro blog.
Textos, reflexões, talvez você tambem encontre fotos. Sem nenhuma pretensão, apenas para manter viva essa necessidade de me expressar e exercitar a capacidade de descrição de alguns momentos vividos.
Grande Iberê, Vc é cabeça mesmo, hein... Mete bronca! Pô e ainda inaugurou o blog no meu aniversário!! Mas é uma honra!!! Quando pintar um espaço vou registrar aquela nossa conversa no saguão do Cine Brasília, quem diria...Apesar de parecer grosseria, foi um conselho que valeu, ao que parece!!! Grande abraço do Cunha
sexta feira, 27 de fevereiro de 2009... pelo visto sua necessidade de se expressar neeem é tanta, hein, perere? hehehe boa vida nova procês!! caprichem na decoração do meu quarto, digo, do escritório! beijocas!
Cara! Nem preciso explicar o quanto compartilho estas lembranças... eu era fã desse cara, que viagem! Fiquei triste pela goiabeira, é o tipo da coisa que não mudaria nunca na minha lembrança se não soubesse. Pra mim ela ainda está lá, guardando belas lembranças de um tempo maravilhoso, minha adolescência. Obrigado pelas palavras, me fizeram voltar àqueles tempos! Grande abraço! (preciso ver teus filmes)
Grande Iberê,
ResponderExcluirVc é cabeça mesmo, hein...
Mete bronca!
Pô e ainda inaugurou o blog no meu aniversário!!
Mas é uma honra!!!
Quando pintar um espaço vou registrar aquela nossa conversa no saguão do Cine Brasília, quem diria...Apesar de parecer grosseria, foi um conselho que valeu, ao que parece!!!
Grande abraço do Cunha
sexta feira, 27 de fevereiro de 2009...
ResponderExcluirpelo visto sua necessidade de se expressar neeem é tanta, hein, perere?
hehehe
boa vida nova procês!!
caprichem na decoração do meu quarto, digo, do escritório!
beijocas!
Cara!
ResponderExcluirNem preciso explicar o quanto compartilho estas lembranças... eu era fã desse cara, que viagem!
Fiquei triste pela goiabeira, é o tipo da coisa que não mudaria nunca na minha lembrança se não soubesse. Pra mim ela ainda está lá, guardando belas lembranças de um tempo maravilhoso, minha adolescência.
Obrigado pelas palavras, me fizeram voltar àqueles tempos!
Grande abraço! (preciso ver teus filmes)